Intercontinental de Futsal Feminino: Leoas chegam a Madri e já cumprem agenda
06/06/2019 15:11:21
Eventos 06/06/2019 15:11:21
Intercontinental de Futsal Feminino: Leoas chegam a Madri e já cumprem agenda
O jogo agora será no sábado (8), às 18h (horário local), 13h (horário de Brasília) / Fotos: Fom/Fomtography
Texto: Assessoria de Imprensa Leoas da Serra
O time do Leoas da Serra já está em solo Espanhol. A delegação desembarcou no aeroporto de Madri por volta das 14h30 (horário local) desta quinta-feira (6 de junho) e depois pegou estrada até a cidade de Navalcarnero. Ainda nesta quinta, a equipe participará de um amistoso, que faz parte da programação da viagem.
Logo mais às 20h30 (horário local), por volta das 15h30 (horário de Brasília), a equipe lageana fará uma partida festiva contra a equipe de categoria de base do Atlético Navalcarnero. O objetivo é o incentivo ao futsal feminino e que as Leoas, por meio do projeto social 'Escola de Leoas' sirvam como exemplo de apoio ao futsal feminino de base.
Mudança de data e horário na partida do Intercontinental
A primeira partida da final do Intercontinental de Futsal Feminino, que estava marcada para domingo (9), teve alteração de data e horário. O jogo agora será neste sábado (8 de junho), às 18h (horário local), 13h (horário de Brasília). A confirmação veio por meio de nota oficial do Atlético Navalcarnero.
Fotos: Fom/Fomtography
Agora Ficou mais fácil e Rápido Encontrar o que Você Precisa!