Maria Luísa Pessoa Borges foi terceira colocada na categoria solo do Arte em Movimento Festival em Jaraguá do Sul
Em 2023, a Escola de Artes Elionir Camargo Martins e o Programa Lages Melhor, equipamentos culturais da Prefeitura de Lages e Fundação Cultural (FCL), ficaram notabilizados pelas inúmeras conquistas em festivais nacionais e internacionais de danças. Foram troféus de Ballet e Street Dance (danças urbanas) obtidos por alunos e alunas de diversos instrutores em mostras competitivas.
2024 mal iniciou, e o grupo de bailarinas de Danças Urbanas do instrutor Robson Oliveira já participou do primeiro evento do ano - o Arte em Movimento Festival de Dança em Jaraguá do Sul, ocorrido no sábado (27) e domingo (28). As participações foram na categoria Danças Urbanas Conjunto Júnior, coreografia “Elas por Elas”, e o prêmio veio com a terceira colocação conquistada pela bailarina Maria Luísa Pessoa Borges (16) com a coreografia “Sou Onde Estou”.
A Escola de Artes deverá comunicar a lista com vagas remanescentes para os cursos de 2024 na segunda semana de fevereiro pelas redes sociais da Prefeitura de Lages e Fundação Cultural.
Texto: Fabrício Furtado
Foto: Letícia Costa
Agora Ficou mais fácil e Rápido Encontrar o que Você Precisa!