Prefeito Ceron ministrará palestra no Seminário “Perspectivas do Turismo na Serra Catarinense”
04/09/2019 16:08:38
Fotos Serra Catarinense: Carlos Alberto Arruda Junior / Imagens evento: Divulgação
Eventos 04/09/2019 16:08:38
Prefeito Ceron ministrará palestra no Seminário “Perspectivas do Turismo na Serra Catarinense”
Serão feitas, ainda, a leitura e a aprovação da Carta de Instância de Governança Amures/Conserra
No dia 13 de setembro (sexta-feira), a partir das 8h, até as 18h, Lages sediará o Seminário “Perspectivas do Turismo para 2019/2020 na Serra Catarinense”, na Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac). Na programação estão credenciamento, abertura oficial e oito palestras, entre as quais a intitulada “A Princesa da Serra”, explanada pelo prefeito de Lages, Antonio Ceron, agendada para as 11h30min. Uma das demais atrações será a personalidade de Portugal, a deputada federal, Lilia Ana.
No meio da tarde, após as palestras, serão feitas a leitura e a aprovação da Carta de Instância de Governança Amures/Conserra (Associação dos Municípios da Região Serrana/Conselho de Turismo da Serra Catarinense). Em seguida, debate e encerramento.
O evento tem como intuito avaliar os resultados deste ano e propor medidas para fortalecer o turismo de Serra para a próxima temporada de inverno. O Seminário consiste em uma demanda do Trade Turístico Catarinense, que atualmente movimenta em torno de 14% do Produto Interno Bruto (PIB) de Santa Catarina. O convite para o evento é da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc), através da realização pela Comissão de Turismo e Meio Ambiente, com proposta do presidente da Comissão, deputado estadual, Ivan Naatz.
Fotos Serra Catarinense: Carlos Alberto Arruda Junior / Imagens evento: Divulgação
Galeria
Agora Ficou mais fácil e Rápido Encontrar o que Você Precisa!