Saúde realizará capacitação de profissionais sobre cessação do uso do tabaco
21/08/2019 17:12:37
Arte: Divulgação
Saúde 21/08/2019 17:12:37
Saúde realizará capacitação de profissionais sobre cessação do uso do tabaco
Na ocasião serão fornecidos subsídios para os profissionais de saúde sobre abordagem, avaliação, motivação e acompanhamento adequado das pessoas que fumam
A Secretaria Municipal da Saúde, através do Programa de Doenças e Agravos não Transmissíveis (DANT Lages) e Programa Municipal de Combate ao Tabagismo, realizará capacitação para os profissionais da Atenção Básica sobre a cessação do uso do tabaco. O evento será realizado nesta quinta-feira (22 de agosto), das 8h às 17 horas, na Universidade do Planalto Catarinense (UNIPLAC) - Auditório MIDI Lages.
O curso busca capacitar os profissionais para trabalharem com a população do município sobre o problema de saúde pública representado por esse agravo causado pelo tabaco. Na ocasião serão fornecidos subsídios para os profissionais de saúde sobre abordagem, avaliação, motivação e acompanhamento adequado das pessoas que fumam.
Na quinta-feira (29 de agosto) será celebrado o Dia Nacional de Combate ao Tabagismo.
Arte: Divulgação
Agora Ficou mais fácil e Rápido Encontrar o que Você Precisa!