Monitoramento de área recuperada no Morro Grande. Isadora na aula de Violão. Retoques finais no Complexo Religioso do Morro Grande. Trânsito: sinalizar é preciso
Monitoramento de área recuperada no Morro Grande
Equipe da Associação de Preservação do Meio Ambiente e da Vida (Apremavi), esteve em Lages na última terça-feira (12), e fez uma visita na área que está em fase de recuperação no Morro Grande para monitoramento das mudas doadas.
Também foi feito o mapeamento da área de plantio e cadastramento do plantio no programa Matas Legais.
A Prefeitura recebeu pelo projeto Matas Legais parceria entre a empresa Klabin e a Apremavi, a doação de 1180 mudas de árvores sendo Ipês Amarelos e Baracatingas, as quais foram plantadas no antigo depósito de resíduos e rejeitos no bairro Morro Grande.
Vistoria feita e aprovada, a recuperação está na fase final do projeto.
Fotos: Meio Ambiente/divulgação
Isadora na aula de Violão
A Isadora é aluna de violão do instrutor Glaucio Maciel na Escola de Artes da Fundação Cultural de Lages.
No vídeo eles formam uma bela dupla para executar uma das músicas que eles praticam nos encontros.
A música é "A Thousand Years", de Christina Perri.
Imagens: FCL/divulgação
Retoques finais no Complexo Religioso do Morro Grande
O secretário Delfes Rodrigues está permanentemente no Morro Grande nestes dias que antecedem a Sexta-feira Santa, onde tem acompanhado em detalhes os serviços que o evento da encenação da Paixão de Cristo demandam.
Com uma grande esquipe de mais de 40 pessoas, atuando na roçada, limpeza pública, iluminação pública e diversas pinturas da do local como capela, banheiros públicos, cruz, bancos, postes, velário, corrimão, escadaria, placas, e meio fio, os serviços parecem intermináveis, “mas é tudo uma questão de logística e organização”, comenta Delfes.
- Estamos encaminhando para que tudo esteja com máxima segurança e agradável para que sexta feira ocorra dentro do planejado, finaliza.
Fotos: Meio Ambiente/divulgação
Trânsito: sinalizar é preciso
Em que pese a dificuldade com que alguns motoristas encontram em “visualizar” as placas orientativas de trânsito, o Setor de Engenharia da Diretran prossegue no trabalho de reposição e recuperação da sinalização vertical em diversos pontos da cidade.
Fotos: Diretran/divulgação
Edição: Milton Barão
#ComunicaçãoSocialPML
LINK:
Galeria
Agora Ficou mais fácil e Rápido Encontrar o que Você Precisa!