Árvores envelhecidas caem com o vento. Fundação Cultural prepara a Realeza
Árvores envelhecidas caem com o vento
A Natureza segue o rumo da vida, ou seja, até as árvores crescem, ficam adultas, envelhecem e tombam. Foi o que aconteceu com duas delas durante o temporal de ontem (quarta, 30), nas margens do Rio Carahá.
O pessoal do Meio Ambiente compareceu de imediato para a retirada dos troncos pois as galhadas ficaram sobre a pista da Avenida Belizário Ramos.
Fotos: Meio Ambiente/divulgação
Fundação Cultural prepara a Realeza
A noite de quarta-feira (30) foi de mais orientações e treinamento para as 22 candidatas a rainha e princesas da 32ª Festa Nacional do Pinhão.
A jornalista Débora Bombílio repassou dicas de comunicação, enquanto Fabiano Muniz, coordenador de concursos de miss Lages e Santa Catarina falou com as meninas sobre desfile, vestidos e produção.
Os temas que as candidatas apresentarão na noite do concurso (7 de abril, 19h30, no Mercado Público) foram sorteados pelo superintendente Giba Ronconi.
A equipe da Fundação Cultural, representada pelos servidores Fernanda Oliveira e Fabrício Furtado discorreu sobre os temas que falam da identidade cultural de Lages, personalidades históricas, locais de preservação de memória e aspectos ligados a Festa Nacional do Pinhão.
Fotos: FCL/divulgação
Edição: Milton Barão
#ComunicaçãoSocialPML
Galeria
Agora Ficou mais fácil e Rápido Encontrar o que Você Precisa!