Diretran reforça sinalização de trânsito em vias de Lages
15/02/2022 09:17:12
Fotos: Robinson Spuldaro
Trânsito 15/02/2022 09:17:12
Diretran reforça sinalização de trânsito em vias de Lages
O pedido da Diretran é que os motoristas, quando se depararem com a equipe de serviços, tenham atenção com a sinalização indicativa de trecho interrompido no local determinado
A Prefeitura de Lages, por meio da Secretaria de Planejamento e Obras – Diretoria de Trânsito (Diretran) trabalha constantemente na restauração da sinalização de ruas e avenidas no município. Recentemente a equipe de serviços do setor de Engenharia de Trânsito, da Diretran, esteve na rua Pompeu Sabatini (bairro Várzea), avenida 1º de Maio (bairro Várzea), rua Roseno Frederico Vieira (bairro Universitário), rua Jurandir Sell Macedo (bairro Universitário), rua Arthur Bernardes (bairro Sagrado Coração de Jesus), entre outras.
O trabalho realizado prevê primeiramente a demarcação da sinalização para posterior pintura horizontal. O pedido da Diretran é que os motoristas, quando se depararem com a equipe de serviços, tenham atenção com a sinalização indicativa de trecho interrompido no local determinado.
Nota: Ari Junior
Fotos: Robinson Spuldaro
Galeria
Agora Ficou mais fácil e Rápido Encontrar o que Você Precisa!