Prefeito em exercício, Juliano Polese, lança a Ouvidoria Digital
28/01/2022 11:57:14
Fotos: Ary Barbosa de Jesus Filho
Gabinete 28/01/2022 11:57:14
Prefeito em exercício, Juliano Polese, lança a Ouvidoria Digital
A Prefeitura abre mais um espaço para que o cidadão consiga entrar em contato de qualquer lugar, a qualquer hora
Com o objetivo de promover uma gestão inovadora, inteligente e que preza pela celeridade, transparência e resolução das demandas da população, o prefeito em exercício, Juliano Polese, lançou nessa sexta-feira (28 de janeiro), a Ouvidoria Digital.
O principal ponto da Ouvidoria Digital se dará no atendimento da Prefeitura com a população. Com processos digitais, o acesso do cidadão aos serviços do poder público municipal será feito a qualquer hora do dia, sem que haja a necessidade de deslocamento físico.
A iniciativa vai trazer uma economia de tempo e recursos financeiros, beneficiar a Prefeitura e a sociedade, fomentando a participação da comunidade na construção e melhoria dos serviços da Prefeitura por meio de um sistema responsivo, de fácil acesso e com segurança.
Além disso, o sistema garante segurança aos dados informados, agiliza os prazos e moderniza os serviços da Prefeitura. A Ouvidoria funciona por assuntos sendo diretamente enviado a quem resolve, e o cidadão é avisado por e-mail ou SMS.
O projeto Ouvidoria Digital começa a operar nessa sexta (28), com uso da plataforma 1Doc, especialista em atendimento, comunicação e gestão documental para órgãos públicos. Através de uma plataforma de processos digitais, a empresa leva serviços mais eficientes e transparentes para entidades de todos os portes, em todo Brasil, está presente em centenas de prefeituras e beneficia dezenas de milhões de pessoas.
Como acessar
As pessoas poderão acessar a Ouvidoria Digital diretamente no site da prefeitura: lages.sc.gov.br, no link Ouvidoria (parte superior da página), ou no banner que está centralizado, logo abaixo do campo de notícias, na home do site. Preenche os campos necessários e assim já irá acessar o serviço.
A comunidade ainda terá o acesso presencial nas Ouvidorias da Prefeitura, Saúde e Assistência Social, mas a preferência a partir de agora, será pelo atendimento digital.
Informações: 1Doc Processos Eletrônicos
Texto: Ari Junior
Fotos: Ary Barbosa de Jesus Filho
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