Sábado foi dia de reforçar a campanha de vacinação contra o sarampo e a pólio

18/08/2018 15:38

Neste sábado (18 de agosto), foi realizado o Dia D da campanha de vacinação contra a poliomielite e o sarampo, em todo país. Em Lages, todas as 23 salas de vacinação das Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) e mais a Central de Vacinação, no Centro, estiveram de portas abertas, sem fechar ao meio dia, para atender a população. A meta no[...] continue lendo »
Lages terá semana municipal do escoteiro

18/08/2018 15:31

O prefeito Antonio Ceron sancionou a Lei n° 4258, que institui e inclui no calendário oficial de eventos de Lages a Semana Municipal do Escoteiro, cuja data é celebrada mundialmente no dia 23 de abril. A lei, de autoria do vereador Gerson Omar Santos, foi apresentada durante a abertura das Olimpíadas Escoteiras, realizada neste sábado (18 de agosto), nas dependências do[...] continue lendo »
Dia D da campanha de vacinação contra sarampo e pólio será neste sábado

17/08/2018 18:18

Todas as 23 salas de vacina em Unidades Básicas de Saúde (UBSs) nos bairros e a Central de Vacinação de Lages, no Centro, estarão abertas neste sábado (18 de agosto), das 8h até as 17h, sem fechar ao meio-dia, no Dia D da campanha contra a poliomielite e sarampo. Devem ser vacinadas crianças de um ano até menores de cinco anos[...] continue lendo »
Assistência Social e Habitação busca fortalecer o protagonismo da articulação da rede socioassistencial

17/08/2018 16:31

Com a consequência das desigualdades sociais, inúmeras pessoas passam por situações de violência, desemprego e fome. E problemas dessa magnitude exigem ações múltiplas e diversificadas para atingir a resolutividade. Com esse propósito, na manhã desta sexta-feira (17 de agosto) a Diretoria de Proteção Social Básica da Secretaria de Assistência Social e Habitação, por meio do Centro de Referência de Assistência Social[...] continue lendo »
Interdições no trânsito neste final de semana devem ser alvo de cautela dos condutores

17/08/2018 14:29

No sábado (18 de agosto), às 17h, será realizada uma carreata em honra à Santa Helena, com o seguinte roteiro: saída em frente à Capela Santa Helena, na rua Gustavo Richard, com sequência na avenida Caldas Júnior, ruas Mateus Junqueira e São Joaquim, avenida Santa Catarina e retorno pela avenida Caldas Júnior. Durante todo o dia de sábado, em razão da mobilização[...] continue lendo »