Projeto ensina noções de empreendedorismo aos alunos

14/11/2018 11:43

Com o propósito de fomentar a educação e a cultura empreendedora entre os alunos, a Secretaria Municipal da Educação firmou parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) para a consolidação de um projeto. O JEPP – Jovens Empreendedores Primeiros Passos está sendo desenvolvido em 12 Escolas Municipais de Educação Básica (Emebs), com a participação de[...] continue lendo »
Pagamentos múltiplos de final de ano aos servidores engatilham R$ 60 milhões no comércio nos próximos 70 dias

14/11/2018 08:52

O melhor período de vendas do ano está mais perto do que nunca. A data em que os comerciantes dão sorrisos à toa deixará os lucros mais condensados e promete esticar as oportunidades de trabalho temporário. O Natal está batendo à porta. A folha de pagamento de outubro reflete 3.147 funcionários efetivos, 2.028 contratados ou comissionados, distribuídos nas diversas 21 secretarias,[...] continue lendo »
Prefeitura terá horário especial de atendimento a partir desta segunda-feira

13/11/2018 16:01

A partir desta segunda-feira (19 de novembro) entra em vigor o Decreto nº 17.331, que dispõe sobre o horário de expediente dos setores administrativos dos órgãos da Administração Direta, Autárquica, e Fundacional do Poder Executivo Municipal. O expediente nos setores que possuem atendimento direto ao público será das 8h às 19h. Já nos demais setores, que não possuem atendimento ao público,[...] continue lendo »
Eventos ocasionam mudanças no trânsito

13/11/2018 15:23

A Coordenação de Segurança e Trânsito, através da Diretran, alerta a comunidade para algumas mudanças no trânsito nos próximos dias, devido à realização de eventos. Na quinta-feira, (15 de novembro), feriado da Proclamação da República, no período das 9h às 20h, o trânsito será interrompido na Praça dos Motoristas, no trecho da rua Teobaldo Delwing até a rua Frei Gabriel, pois[...] continue lendo »
Decidir em casa: essa é a batalha do Lages Futsal

13/11/2018 14:23

O Lages Futsal volta à quadra, nesta terça-feira (13 de novembro), no Ginásio Ivo Silveira, às 20h15, contra a equipe do Piratuba Futsal, pela última rodada da fase de classificação da Copa Liga Catarinense de Futsal. Como já está classificado para as semifinais, um simples empate é o que basta para o time lageano fazer o último jogo diante do seu[...] continue lendo »