Três campeões olímpicos já estão confirmados para a fase final da Copa Brasil de Vôlei em Lages

11/01/2019 09:59

A fase classificatória para a etapa final da Copa Brasil Masculina de Vôlei está sendo realizada pela Confederação Brasileira de Vôlei. Até o momento duas equipes já garantiram vaga para a fase decisiva que será disputada em Lages nos dias 26 e 27 de janeiro, no ginásio Jones Minosso: Copel Telecom Maringá Vôlei (PR) e EMS Taubaté Funvic (SP). Nestas equipes[...] continue lendo »
Visitação no Museu Histórico Thiago de Castro no período de férias é constante

10/01/2019 15:59

O Museu Histórico Thiago de Castro (MHTC) no período das férias escolares está atendendo aos visitantes de segunda a sexta-feira das 13h às 19h desde o dia 2 de janeiro. Mesmo com a equipe reduzida, em virtude das férias coletivas, os funcionários que se revezam entre o atendimento e outros serviços, têm recebido turistas de estados como São Paulo, Paraná e[...] continue lendo »
Defesa Civil Municipal atua após chuva do início da tarde desta quinta-feira

10/01/2019 15:45

O temporal do início da tarde desta quinta-feira (10 de janeiro) não havia passado e as equipes da Defesa Civil Municipal já estavam atuando no auxílio às famílias que sofreram algum tipo de dano em suas residências. A chuva, acompanhada de rajadas de vento, causou estragos em residências do bairro Habitação. Na rua conhecida como “Beco da Bracatinga” foram registradas quedas[...] continue lendo »
Ingressos para a Copa Brasil Masculina de Vôlei podem ser adquiridos via internet ou em pontos fixos

10/01/2019 09:08

Inicia nesta sexta-feira (11 de janeiro), para o público em geral, a venda dos ingressos para a fase final da Copa Brasil Masculina de Vôlei. O evento será realizado em Lages, no Ginásio Jones Minosso, nos dias 26 e 27 de janeiro. Os interessados podem adquirir suas entradas através do site: www.minhaentrada.com.br e, nos seguintes pontos físicos: Ótica Via Visão (Rua[...] continue lendo »
Lages está entre as 100 melhores cidades do país para se fazer Negócios

09/01/2019 14:39

O levantamento que destaca Lages leva em conta o Desenvolvimento Econômico do município. Este estudo, realizado pela Urban Systems e Revista Exame, analisa o potencial de desenvolvimento econômico das cidades, considerando os municípios com as melhores oportunidades para se investir. Apresenta ainda recorte das melhores cidades em desenvolvimento econômico, desenvolvimento social, infraestrutura e capital humano. Lages aparece em 63º lugar entre[...] continue lendo »