Projeto Colheita Feliz entrega 35ª horta comunitária

18/04/2019 20:15

A partir de agora, as crianças da comunidade do bairro Vila Maria terão todos os dias uma alimentação saudável, com verduras e temperos fresquinhos e sem agrotóxicos na merenda escolar. Nesta quinta-feira (18 de abril) foi inaugurada a 35ª horta comunitária na Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Isabel Thiesen Roseto e Centro de Educação Infantil Municipal (Ceim) Bairro Vila Maria.[...] continue lendo »
Departamento de Atenção Básica da Secretaria da Saúde estará fechado por duas horas na segunda-feira

18/04/2019 16:56

A Secretaria da Saúde de Lages informa à comunidade que o departamento de Atenção Básica estará fechado na próxima segunda-feira (22 de abril), das 8h às 10h, em razão de reunião interna sobre processos de trabalho. Após este horário os serviços voltarão a ser prestados normalmente ao público. As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) não serão afetadas de forma alguma e[...] continue lendo »
Procissão penitencial nesta Sexta-feira Santa modifica trânsito entre o bairro Ipiranga e o Copacabana

18/04/2019 16:55

Na Sexta-feira Santa (19 de abril), a partir das 19h, acontecerá a procissão penitencial com saída da Gruta Bom Jesus, no bairro Ipiranga, segue pela rua Curitiba, bairro Santa Helena, e pela rua Mateus Junqueira, com passagem pela rua São Joaquim, no bairro Copacabana, e chegada no Santuário São Judas. O tráfego de veículos será sinalizado e orientado pela Diretoria de[...] continue lendo »
Samu recebe duas novas ambulâncias

18/04/2019 16:00

ASecretaria Municipal da Saúde repassou, na manhã desta quinta-feira (18 de abril), duas ambulâncias para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Lages, doação do Ministério da Saúde (MS). São veículos furgão, Sprinter, da Mercedes-Benz, com preço unitário de R$ 172.700 e que fazem parte de um conjunto de 26 ambulâncias doadas para o Samu de vários municípios de[...] continue lendo »
Inscrições de interessados em processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar começa na próxima segunda-feira

18/04/2019 15:52

Na próxima segunda-feira (22 de abril) serão abertas as inscrições para a escolha dos membros do Conselho Tutelar que atuarão no Conselho Tutelar do município de Lages, e permanecerão abertas até 24 de maio. Os interessados devem procurar a Secretaria da Assistência Social e Habitação obedecendo a este período e com toda a documentação providenciada, pessoalmente ou por procuração assinada e[...] continue lendo »