Prefeitura abre Processo Seletivo para contratação de 58 profissionais

20/08/2018 16:00

A prefeitura de Lages abriu nesta segunda-feira (20 de agosto) processo seletivo simplificado para a contratação temporária de profissionais de nível fundamental, médio e superior para atuarem nas secretarias de Saúde, Assistência Social e Habitação e Administração e Fazenda do município. Estão previstas 58 vagas que se destinam ao preenchimento imediato e formação de cadastro de reserva com carga horária que[...] continue lendo »
Trânsito fica mais seguro com nova pintura horizontal

20/08/2018 15:45

Linhas divisórias de pistas de rolamento, letreiros de orientação de trânsito, setas direcionais, faixas de pedestres, entre vários outros sinais, estão sendo pintados nas principais vias urbanas de Lages. As vias que já receberam esses melhoramentos são a Caetano Viera da Costa, Frei Gabriel, Lauro Müller, Cristiano Brascher, Jerônimo Coelho, Jorge Lacerda e as avenidas Castelo Branco e Marechal Floriano. “Os sinais[...] continue lendo »
Caminhada em lembrança à Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla irá alterar trânsito

20/08/2018 15:16

Nesta terça-feira (21 de agosto), às 15h, será realizada a caminhada em alusão ao início da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla 2018, promovida pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), com o seguinte roteiro: saída em frente à Praça João Ribeiro (Praça da Catedral), com sequência pela rua Nereu Ramos até o Terminal Urbano, onde[...] continue lendo »
Acesso ao Sest/Senat é segunda pista da Avenida das Torres

20/08/2018 11:16

A Secretaria de Planejamento e Obras, da Prefeitura de Lages, iniciou no final de semana, a implantação da segunda pista da Avenida das Torres, no trecho de prolongamento entre as confluências com a BR 282 e a rua Bruno Lüersen, no bairro Vila Mariza. Este primeiro trecho da segunda pista permite o acesso as novas instalações do Serviço Social do Transporte e[...] continue lendo »
Lages implantará Ambulatório de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde

20/08/2018 09:11

Profissionais que atuam na rede municipal de Saúde de Lages participaram na sexta-feira (17 de Agosto) do 1º Seminário Multiprofissional de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (PICS). O evento promovido pela Residência Multiprofissional de Saúda da Família (Uniplac), com apoio da Secretaria de Saúde, reuniu mais de 260 profissionais e acadêmicos que lotaram o auditório do Centro de Ciências Jurídicas[...] continue lendo »