Setor de Regulação cumprirá horário diferenciado nesta quinta-feira

Setor de Regulação cumprirá horário diferenciado nesta quinta-feira
17/12/2018 11:38

A Secretaria Municipal de Saúde comunica a todos que o setor de Regulação, responsável pela autorização de exames de alto custo, Tratamento Fora de Domicílio (TFD) e consultas,cumprirá horário diferenciado na próxima quinta-feira (20 de dezembro). Desse modo, neste dia específico, o setor funcionará das 08 às 12 horas e das 14h às 17h. O setor de Regulação funciona dentro da Central[...] continue lendo »
Natal nos Bairros chega ao Petrópolis nesta segunda-feira

17/12/2018 10:26

A magia do Natal toma conta da cidade. São diversas apresentações artísticas e culturais no centro e nos bairros. Nesta segunda-feira (17 de dezembro) o Natal nos Bairros estará no Petrópolis, em frente à Associação de Moradores. Já no Largo da Catedral, o Natal Felicidade, traz nesta segunda, a partir das 20 horas, o Concerto Natal de Amor com a Orquestra Sinfônica[...] continue lendo »
Arte através da dança e da música marca penúltimo domingo do Natal Felicidade

17/12/2018 00:23

O Natal se aproxima e, na contagem regressiva para as celebrações mais esperadas do ano, as famílias aproveitam o penúltimo final de semana para comprar os presentes e conferir de pertinho a decoração especial da praça da Catedral e as luzes reluzentes espalhadas pelas ruas. No palco, a programação deste domingo (16 de dezembro) contou com a energia cativante do grupo[...] continue lendo »
CRAS VIII realiza atividade de encerramento com 13 famílias do PAIF

16/12/2018 10:42

CRAS VIII realiza atividade de encerramento com 13 famílias do PAIF No encontro de encerramento, além da apresentação de canção alusiva ao assunto em questão, composta pela cantora Ana Clara Mariano, às famílias realizaram uma avaliação das atividades propostas pela equipe do PAIF O Centro de Referência de Assistência Social (Cras VIII), localizado no bairro São Pedro, loteamento Gralha Azul, realizou na tarde[...] continue lendo »
Falta de energia prejudica captação de água

16/12/2018 10:30

Atenção, moradores de Lages! Em decorrência do forte temporal da tarde de sábado, a Secretaria Municipal de Águas e Saneamento (Semasa) opera com dois dos três motores de captação de água, pois um parou de funcionar por falta de energia elétrica. A Semasa trabalha junto com a Celesc para solucionar o problema desde que foi constatado. Por isso, é muito importante[...] continue lendo »