Escola Mutirão do bairro Habitação participa da Semana da Saúde Bucal

22/10/2018 18:15

Teatro de fantoches, jogos e brincadeiras lúdicas fazem parte da Semana da Saúde Bucal nas Escolas. Nesta segunda-feira (22 de outubro), mais de 340 estudantes, com idade entre 5 e 12 anos de idade, da Escola Mutirão, do bairro Habitação, participaram das atividades. “Desenvolvemos um circuito, para que as orientações odontológicas fossem transmitidas de forma lúdica e recreativa”, explica Priscila Nunes,[...] continue lendo »
Prefeitura de Lages simplifica procedimentos para concessão de alvará sanitário

22/10/2018 16:46

Para estimular a abertura de novos empreendimentos no município, o prefeito Antonio Ceron autorizou a mudança de artigos que regulamentam o Código de Vigilância Sanitária do Município. A mudança visa simplificar os procedimentos para a concessão de alvarás sanitários emitidos pela Vigilância Sanitária. O Decreto nº 17.314, de 11 de Outubro de 2018, altera os artigos 3º e 5º do Decreto[...] continue lendo »
Programa Lages Bem Mais Simples ganha mais 225 atividades econômicas com negócios a serem abertos em até cinco dias

22/10/2018 14:17

Os empreendedores de Lages acabam de receber um novo fôlego para encorajar o entusiasmo no pontapé inicial na concretização do desejo de ser dono da própria empresa. O Município, de quebra, ganha com a atitude, pois as 225 novas atividades econômicas de baixo grau de risco, incluídas e enquadradas no Programa Lages Bem Mais Simples devem movimentar a economia da cidade,[...] continue lendo »
Prefeito Ceron destaca agenda positiva em coletiva com a imprensa

22/10/2018 11:29

Dando sequência aos encontros para informar e atualizar a imprensa sobre os projetos e ações da administração municipal, o prefeito Antonio Ceron, o vice Juliano Polese e alguns secretários receberam os profissionais na manhã desta segunda-feira (22 de outubro). Entre vários assuntos, chamou a atenção algumas alterações em decretos direcionados para a área da Saúde que visam facilitar trâmites burocráticos, como a[...] continue lendo »
Vila Mariza B é campeão da 1ª Divisão dos Jocol

21/10/2018 18:18

Com 11 vitórias e um empate, o Vila Mariza B conquistou no sábado (21 de Outubro) a taça da 1ª Divisão dos Jogos Comunitários de Lages (Jocol). A partida contra o CSK/ Império foi realizada no estádio Vidal Ramos Júnior, o Tio Vida, com transmissão ao vivo pela página do facebook da Fundação Municipal de Esportes. Com placar com 2 x[...] continue lendo »