Ao todo são 120 vagas em caráter temporário
Alta procura ocasiona término do agendamento das entrevistas para a Ambev no Banco do Emprego Fotos: Daniele Mendes de Melo

A divulgação dos 117 postos de trabalho temporário na função de ajudante de armazém, uma vaga para técnico em segurança do trabalho e duas para líderes de supervisão de turno, para atuação na filial lageana da Companhia de Bebidas das Américas (Ambev), repercutiu na população e fez com que a empresa contratada para o processo de seleção, Integra Serviços e Logística, antecipasse a conclusão dos trabalhos junto ao Banco do Emprego. O processo iniciou na sexta-feira (9 de novembro).

Devido a grande busca por parte de interessados, não serão necessários novos agendamentos de entrevistas. No máximo, no dia 25 de novembro todos os 120 trabalhadores deverão estar integrados e já no início das atividades.

O Banco do Emprego, serviço da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo, marcou seleções para acontecerem até a tarde da próxima terça-feira (20 de novembro). O número de candidatos agendados já está satisfatório para a empresa. Isto não impede que novos cadastros sejam feitos junto ao Banco do Emprego, porém, não serão direcionados especificamente para a Ambev desta vez.

Basta comparecer com carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência, à Secretaria, na rua Sebastião Furtado, nº: 81, esquina com a rua Benjamin Constant, Centro, a uma quadra da Policlínica Municipal. Dúvidas podem ser dirimidas por telefone: 3224-0600/3224-0700.