Notícias

Jasc 2018: Voleibol feminino e handebol masculino de Lages estão classificados


Conforme as equipes vão avançando na competição as partidas vão ficando mais difíceis e emocionantes
Jasc 2018: Voleibol feminino e handebol masculino de Lages estão classificados Fotos: Daniel Costa

Precisando do resultado para se classificar, na tarde da última quinta-feira (13 de setembro), no Ginásio de Esportes da Sociedade Caçadorense de Bochas, o vôlei feminino de Lages iniciou perdendo no placar nos dois primeiros sets para o time de Videira. Cientes da importância de vencer todos os sets para não depender de resultados paralelos, as atletas lageanas foram com tudo pra cima das adversárias.

Elas acabaram igualando o placar e vencendo os dois primeiros sets por 25x23 e 25x17, respectivamente. O terceiro set foi um pouco mais fácil que os demais, os saques e passes encaixaram e as meninas de Lages ganharam por 25x15, sacramentando a vitória por 3 sets x 0.

Com esse resultado, nesta sexta-feira (14 de setembro), às 19h, o desafio será ainda mais difícil: jogar contra o anfitrião dos Jasc deste ano – Caçador – e com estimativa de que o Ginásio de Esportes Estadual esteja lotado.

Handebol

Mesmo com a derrota sofrida na última quinta-feira (14 de setembro) para o time de São José por 28 x 25, o handebol masculino está classificado para as quartas de final. Enfrentará a equipe de São Bento do Sul, às 14h, no Ginásio de Esportes Paulo Schieffler. Em caso de vitória, Lages já estará entre os quatro melhores times da modalidade. O jogo será transmitido na fanpage da Prefeitura Municipal de Lages https://www.facebook.com/prefeituradelages.

Galeria