Bolão 23 feminino de Lages chega à final dos Jasc com outras sete equipes

Tubarão, Rio Negrinho, Itajaí, Seara, Chapecó, Rio do Sul e Blumenau são os demais finalistas
Bolão 23 feminino de Lages chega à final dos Jasc com outras sete equipes Fotos: Fernanda Zanella

Assim como o xadrez de Lages que conquistou oito medalhas ao decorrer da 58ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), disputado em Caçador, o bolão 23 feminino realizou outro grande feito na tarde da última quinta-feira (14 de setembro): venceu a equipe de Saudades por 1395 x 1317 na Pista da Sociedade Caçadorense de Bochas – Sede Campestre.

Nesta sexta-feira (14 de setembro), Lages disputará a final da modalidade com outras sete equipes: Tubarão, Rio Negrinho, Itajaí, Seara, Chapecó, Rio do Sul e Blumenau. Com o início da ordem de passada final dos municípios previsto para iniciar 8h, na Pista da Sociedade Caçadorense de Bochas – Sede Campestre, Lages será o terceiro. A premiação está marcada para ocorrer às 14h, no mesmo local.

Em caso de vitória, Lages já estará entre os quatro melhores times da modalidade. O jogo será transmitido na fanpage da Prefeitura Municipal de Lages https://www.facebook.com/prefeituradelages.

Por: Daniel Costa, direto de Caçador